Game of Thrones escala Alexandra Dowling como Roslin Frey

Segundo o blog “Winter is Coming”, a atriz Alexandra Dowling  vai, pelo menos a princípio, se juntar à terceira temporada de Game of Thrones como Roslin Frey, um papel pequeno, porém importante. Os trabalhos de Dowling, incluem papéis menores em Merlin e em alguns filmes.

Não é um papel principal, mas será instantâneamente familiar a quem já leu A Tormenta de Espadas, o terceiro da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo.

Roslin é a quinta filha de Walder Frey, Senhor da Travessia, com sua sexta esposa. Lorde Frey foi interpretado por David Bradley na primeira temporada e voltará a aparecer na terceira. A Casa Frey não foi vista na segunda temporada, mas sofreu um grande insulto na mesma, quando Robb Stark quebrou sua promessa de unir-se a uma de suas filhas ao se casar com a curandeira de Volantis, Talisa. Toda ação tem sua consequência em Game of Thrones, e a da decisão de Robb vai, certamente, desempenhar um papel na terceira temporada da série.

As primeiras duas temporadas de Game of Thrones cobriram os dois primeiros livros, mas este padrão vai mudar na próxima temporada, que só cobrirá metade dos eventos do terceiro livro, deixando a outra metade para a quarta temporada.

O autor dos livros, Martin, confirmou também que escreverá o sétimo episódio da terceira temporada, intitulado “Autumn Storms” (Tempestades de Outono). Martin também escreveu o memorável “The Pointy End,” da primeira temporada e o explosivo “Blackwater” para a segunda temporada. Ambos com momentos essenciais ou desenvolvimento das tramas das suas respectivas temporadas.

Sobre Eduardo Couto

Eduardo Couto é produtor e editor de PodCasts, tem mais de 10 anos de trabalho com áudio para as mais diversas plataformas. Hoje é apresentador, editor e produtor do CoutoCast, Apresentador da Rádio o Melhor do Futebol e apresentador e editor do PodCast ESHoje

Publicado em 15 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Game of Thrones escala Alexandra Dowling como Roslin Frey.

Os comentários estão desativados.