Fringe | Produtores falam sobre a possível quinta temporada

“Criativamente falando, nós já sabemos como seria a quinta temporada” dizem os produtores executivos Jeff Pinkner e Joel Wyman.

Mas será que Fringe poderia viver além de uma quarta temporada?

“Há conversas com ambos estúdio e emissora [sobre a quinta temporada],” diz Pinkner. “É certamente nossa esperança que tenhamos uma quinta temporada e até além disso.”

Nas últimas semanas, o drama de mitologia pesada ficou por volta dos 3.1 milhões de expectadores com uma audiência de 1.1 entre os adultos entre 18-49 anos, o que indica uma queda na audiência, nas noites de sexta-feira. O presidente da FOX, Kevin Reilly, até admitiu mês passado que a emissora estava perdendo dinheiro com Fringe. “Na audiência de sexta-feira é impossível fazer dinheiro… e não estamos no negócio para perder dinheiro,” disse ele.
Mesmo assim, Jeff Pinkner e e Joel Wyman estão avançando. “Definitivamente nos sentimos muito confiantes em saber para onde ir, se formos sortudos o suficiente,” disse Wyman ao ser questionado se Joshua Jackson estaria aberto ao conceito caso algum esforço para uma nova temporada ou filme para TV fosse apresentado.
Também foi mencionado que Fringe termina sua atual temporada tendo 88 horas, incluindo o piloto de duas horas, e se atingir 100 horas era um ponto significante.

“Acho que é significante para todas as séries. Quero dizer, 88 é bom, mas 100 é ainda melhor,” disse Wyman. “Eu e Jeff, nós realmente não pensamos muito sobre essas coisas. Isso fica para outra pessoa pensar. Nós somente fazemos o nosso programa e escrevemos nossos episódios e amamos nossa série.”

Ele continuou: “Nós nunca iríamos querer continuar a menos que sentíssemos que temos algo incrivelmente criativo para dizer e fazer. Nós temos e se os poderes que julgam isso pensarem que seguir adiante é uma solução plausível, então ficamos entusiasmados.”

Publicado em 27 de fevereiro de 2012, em Fringe. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Fringe | Produtores falam sobre a possível quinta temporada.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: