Pretty Little Liars | Ian Harding revela detalhes sobre o final da 2ª temporada

Ian Harding, de Pretty Little Liars, dá atualizações “suculentas” sobre ‘Ezria’ e diz que a revelação de quem é ‘A’ não será a mais chocante da Season Finale.
A série Pretty Little Liars da ABC Family está chegando ao fim de sua temporada, o que significa uma coisa: a ansiedade com relação a  Ezra e Aria.
O casal tabu realmente passou por maus bocados esse ano, com a psicótica ex de Ezra, a desaprovação dos pais de Aria e as intromissões constantes de ‘A’. Mas o astro Ian Harding disse à TV Line que as coisas nunca serão fáceis para os pombinhos, mas acontecerão algumas coisas mais à frente que deixarão o relacionamento deles mais “sólido”.
TVLINE | Parece que os fãs de Aria e Ezra nunca podem respirar aliviados. Alguma palavra de encorajamento para o casal já que estamos nos aproximando do final da temporada?
Aconteceram algumas coisas bem suculentas, especialmente nos últimos dois episódios – tanto que eu quase não quero nem falar sobre isso porque vai ser tão bom. Mas Aria e Ezra estão sempre em questão. Nunca haverá um momento – pelo menos, não até que a série acabe de vez – onde eles poderão relaxar, mas vou dizer que as coisas ficam um pouco mais sólidas no relacionamento deles.
TVLINE | O amigo de infância de Aria, Holden pode se tornar um problema para os dois? A amizade parece muito comum agora, mas nunca se sabe.
Eu não iria colocá-lo no passado, os escritores talvez façam alguma mudança. Qualquer um é uma possibilidade. [Risos] Da perspectiva da história, eu não acho que vimos tudo de Holden, mas neste momento tudo é muito platônico entre os dois. Mas você tem razão, nunca diga nunca em Rosewood.
TVLINE | Como vai ficar a oferta de emprego para Ezra fora da cidade?
Mesmo estando completamente apaixonado por Aria, ele está ponderando sobre isso. Mesmo que a oferta tenha vindo de um lugar ruim – já que não foi feita por causa de suas habilidades, mas porque Byron queria tirá-lo de Rosewood – ele ainda pensa a respeito porque é um trabalho realmente bom. Ela iria melhorar sua carreira em oito anos antes do previsto. Claro, isso deixa Aria um pouco de fora, porque ela acha que nem é preciso pensar muito para recusar a oferta, mas Ezra responde com um “Bem…” Então, problemas irão surgir.
TVLINE | Ezra quase teve um desentendimento com Byron na semana passada. Será que os dois irão interagir ou ter um confronto antes do final da temporada?
Ah, sim. Haverá algumas “palavras”. [Risos] Haverá uma discussão muito, hum, tensa entre os dois, e algumas palavras bem escolhidas serão ditas.
TVLINE | Como é que a conversa é iniciada, já que os dois vêm recentemente evitando um ao outro tão cuidadosamente?
A maioria dos adultos tentam colocar uma cara boa em uma situação desconfortável… mas Byron está meio que checando Ezra e acha que tudo vai continuar na mesma. Só que algo acontece e há uma mudança, então um de nós decide não mais manter a fachada.
TVLINE | Finalmente, o que você pode dizer sobre o iminente revelação de quem é ‘A’? Qual foi sua reação inicial ao saber quem está por trás de tudo isso?
Eu realmente fiquei chocado quando descobrimos quem essa pessoa/pessoas/coisa era, porque eu acho que os escritores fizeram um bom trabalho fazendo parecer que qualquer um pode ser ‘A’. As pessoas vão se surpreender, mas não chega nem perto de ser a maior parte do episódio – o que realmente diz algo. Deve haver algo realmente enorme neste final já que revelar quem é ‘A’ não é a parte mais chocante. Então, é só o que vou dizer sobre isso. [Risos]
Anúncios

Publicado em 27 de fevereiro de 2012, em Pretty Little Liars. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Pretty Little Liars | Ian Harding revela detalhes sobre o final da 2ª temporada.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: