O verão da CW

A CW, emissora de menor audiência dos Estados Unidos, encomendou três novos realities show, que se juntam ao encomendado anteriormente “Oh, Sit”, para a sua grade de programação durante o verão. Tudo isso porque o presidente da emissora, Mark Pedowitz, que assumiu o cargo no ano passado, declarou que pretende, como um objetivo inicial, aumentar as horas de programação original da emissora: “Com esses quatro novos realities show, estamos lançando o nosso maior calendário de verão de todos os tempos, e ele irá aumentar a nossa circulação durante esses meses e também nos fornecerá uma plataforma promocional melhor para os lançamentos da fall season”.

Conhecendo os realities

The Star Next Dor: o reality, que tem Queen Latifah, ícone do hip-hop, e Dave Broome, de The Biggest Loser, como produtores executivos, vai atrás de artistas desconhecidos que estão à beira do estrelato. Nessa nova visão sobre as competições musicais, superestrelas como Gloria Estefan e John Rich serão mentores e vão viajar para onde o talento está, fazendo uma imersão nas vidas e nas cidades desses artistas locais e preparando-os para a possibilidade de representar a sua cidade natal no palco, ao vivo, em frente à América.

Breaking Ponte: este reality vai ficar atrás das cortinas do palco, fazendo um olhar intenso e não filtrado de uma das maiores companhias de balé do país, a Ballet West, em Salt Lake City, Utah. Sob a beleza e o glamour das danças e dos figurinos, há um mundo cão de extremo atletismo, dedicação, paixão, pressão e, claro, a caça à perfeição inatingível.

The Catalina: em meio a uma vida noturna quente como as praias banhadas pelo sol durante o dia, este reality se centra na jovem e selvagem equipe do The Catalina hotel, em Miami’s South Beach. O grupo, que forma uma família disfuncional, corre atrás de um destino glamoroso no hotel enquanto as festas ficam mais quentes que os convidados.

Oh Sit!: descrito como uma ‘dança das cadeiras para adultos’, cada episódio deste programa tem 20 competidores que, através de cinco obstáculos, competem para ‘reivindicar’ uma cadeira – enquanto a banda toca ao vivo. O competidor que, no final, ficar sentado ganha um prêmio em dinheiro. 

Anúncios

Publicado em 25 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em O verão da CW.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: