House | Lisa Edelstein não retorna para a Series Finale

Não há como aliviar esta notícia, fãs de House: “Huddy” agora é História.
Fontes da confirmam à TV Line que Lisa Edelstein não vai retornar a House antes do fim da série em 21 de maio, destruindo qualquer restolho de esperança que havia para uma reunião final entre House e Cuddy.

Durante o verão, o criador da série, David Shore, disse que amaria que a antiga chefe de House aparecesse novamente antes do fechar das cortinas e trouxesse encerramento a “Huddy.”

Edelstein, no entanto, não pareceu tão otimista diante da perspectiva, ao ser questionada sobre a mesma, em agosto.

“Eu não tenho falado com ninguém de lá, então parece improvável. Quem sabe o que eu vou estar fazendo. Eu não queria responder a isso e trazer falsas esperanças a ninguém. Não parece que essa é a direção a ser tomada.”

Não está claro por que o retorno de Edelstein não ocorreu – por exemplo, será que ela sequer foi chamada para voltar? E, se sim, será que as negociações terminaram antes mesmo de começar? Os representantes da Fox e de Edelstein se recusaram a comentar.
A emissora anunciou que o series finale de House será precedido de uma retrospectiva de uma hora de todo o período de oito anos da série.
Anúncios

Publicado em 31 de março de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em House | Lisa Edelstein não retorna para a Series Finale.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: