Game of Thrones | Jack Gleeson como Joffrey em ‘atos maliciosos’ na 2ª temporada

“Fiquei surpresa e revoltada”, Sandra Gonzalez da EW reportou ontem de manhã depois de assistir a primeira temporada de Game of Thrones.

“Joffrey tem que morrer!”

Sim, é difícil de assistir a estreia sem querer extinguir o seu vilão mais desprezível  – o adolescente Rei Joffrey (Jack Gleeson), que mandou executar um personagem popular no 9º episódio da série. Mas espere só até a estreia 2ª temporada no domingo.
O 1º episódio inclui uma nova cena da execução que será capaz de provocar surpresa aos telespectadores (não se preocupe, não vamos contar). E alguns episódios mais tarde, descobrimos que o jovem rei poderia ser como no quarto.

 ”Com a sua coroação, seus atos maliciosos ampliam dez vezes”, promete Gleeson. “Ele acha que todos devem dizer sim a ele porque ele tem o direito de estar onde ele está, então ele não aceita um ‘não’ como resposta. Há cenas em que eu só faço coisas maliciosas sem nenhuma razão aparente”.

Gleeson respondeu perguntas do EW durante as filmagens do seriado no ano passado, na Croácia. Na verdade, o ator estava filmando a cena  em que é declarado Rei na estreia da 2 temporada no domingo, onde, naturalmente, aproveita cada oportunidade para atormentar seus súditos.
O próximo reinado de terror de Joffrey preocupa sua mãe, a rainha regente Cersei, que começa a perceber o monstro que ela criou. “Eu meio que me rebelo contra ela”, diz Gleeson. “Eu estou mudando o desenho da Sala do Trono e meio que jogo meus brinquedos pelo chão”.
O ator diz que a cena que mais gostou de filmar em GOT até agora foi no segundo episódio da série, onde ele atormenta o filho do açougueiro com sua espada. “Eu realmente gostei dessa cena só porque essa é a primeira vez que o público vê Joffrey com ele realmente é”.

 ”Jack é, provavelmente, a pessoa mais legal sobre a terra e é tão atencioso, é engraçado, e é decente com as pessoas”, diz o produtor executivo Dan Weiss. “E ainda assim ele tem esse senso infalível de como a pessoa mais horrível do mundo seria e como ele diria uma frase – porque ele sempre acerta”.

Gleeson diz que os fãs têm sido muito educados quando o reconhecem nas ruas, apesar de querer trucidar seu personagem. “Eles sempre são adoráveis”, diz ele. “Ninguém apareceu querendo me bater ou gritar comigo ainda”.
Bonus:

Anúncios

Publicado em 7 de abril de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Game of Thrones | Jack Gleeson como Joffrey em ‘atos maliciosos’ na 2ª temporada.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: