Atriz francesa Lizzie Brocheré entra para o elenco de ‘American Horror Story’

Após uma busca exaustiva que abrangeu vários continentes, a atriz francesa Lizzie Brocheré ganhou o papel fundamental e regular na série thriller da FX, segundo informações da TV Line.

No mês passado, os produtores de AHS lançaram um casting em busca de uma mulher fatal, para interpretar a personagem Gia. Descrita como uma feroz, jovem e extremamente perigosa, a personagem – anunciada como um castigo merecido para Jessica Lange – foi inspirada em Angelina Jolie em “Garota, Interrompida” (Girl, Interrupted).

De acordo com uma fonte, Lizzie Brocheré – conhecida na França por seu trabalho no cinema em NC-17-rated (filmes considerados pornográficos) – estará interpretando uma versão renovada nesse papel. “A peça foi alterada consideravelmente”, diz a fonte, que se recusou a fornecer detalhes da renovação.

Anúncios

Publicado em 7 de junho de 2012, em American Horror Story e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Atriz francesa Lizzie Brocheré entra para o elenco de ‘American Horror Story’.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: