Colin Farrell divulga refilmagem de O Vingador do Futuro no Rio de Janeiro

O ator Colin Farrell desembarcou no Rio de Janeiro na quarta-feira (11) para fazer a divulgação de seu novo filme, a ficção científica O Vingador do Futuro, inspirado no famoso conto We Can Remember It For You Wholesale, de Philip K. Dick. Na manhã desta quinta-feira (12), o ator irlandês conversou com a imprensa em Copacabana sobre a trama, que já havia sido previamente adaptada ao cinema em 1990, com Arnold Schwarzenegger no papel principal.

No longa Farrell interpreta Douglas Quaid, um homem comum que, mesmo tendo uma bela mulher a seu lado (Kate Beckinsale), a quem ele ama, sonha em sair da rotina e fazer uma “viagem mental” para escapar da rotina. Para isso ele contrata os serviços da Rekall, a empresa que pode transformar os seus sonhos em memórias reais. E Quaid compra as memórias reais de uma vida como um superespião para vivenciar momentos de pura adrenalina.

“Se você vai gastar três ou quatro meses filmando, é melhor gostar do que estar fazendo. Eu li o roteiro e fiquei um pouco cético sobre fazer um remake , mas o diretor me mostrou os desenhos que fez, como a produção seria e aceitei o desafio”, contou o ator. “No final das contas, é tudo uma questão de você ter uma boa história e eu gosto de boas histórias”, acrescentou Farrell, que contracena com a personagem de Kate Beckinsale, interpretada por Sharon Stone da versão de 1990, além de Jessica Biel.

No filme, o sonho de Quaid dá terrivelmente errado e ele se torna um homem procurado. Fugindo da polícia – controlada pelo primeiro-ministro Cohaagen (Bryan Cranston) – não há ninguém em quem possa confiar, exceto possivelmente uma guerreira rebelde (Biel) que trabalha para o líder de um movimento clandestino de resistência (Bill Nighy).

“Eu vi o filme como adolescente, e vinte anos depois, como ator, um homem adulto, então, foi uma sensação diferente, e eu gostei bastante”, ressaltou na sua visão de um filme mais denso. “Eu amo o original, mas esse tem menos sangue. Não é uma questão de ‘oh, precisamos de sangue’. Não é bem por aí. Eu sou um cara mais normal do que o Arnold”.

Com O Vingador do Futuro, Colin Farrell faz o seu segundo remake consecutivo, após participar da nova versão de A Hora do Espanto. Farrell diz não se preocupar se o filme é original ou uma refilmagem, comédia, drama ou ficção científica. “O que importa é o conhecimento do personagem, e a paixão na interpretação. Você tem que estar de olho no quanto de paixão está envolvida no filme. Não importa se vai ter muita ação ou se o ator é ou não um cara importante. Encarei isso como uma produção infantil de US$ 50 mil”, afirmou Farrell.

Filmado de maio a setembro de 2011, em Toronto, Canadá, e dirigido por Len Wiseman (Duro de Matar 4.0), O Vingador do Futuro estreia dia 17 de agosto em aproximadamente 400 salas no Brasil.

Anúncios

Publicado em 30 de julho de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. thanks for a great post and interesting comments. i found this post while surfing the web. thanks for sharing this article.http://www.casaemail.com.br

%d blogueiros gostam disto: