Jurassic Park 4: Produtor conta mais detalhes do filme

O produtor Frank Marshall trouxe boas notícias para os fãs da franquia Jurassic Park. Para quem achava que o longa nunca sairia do papel ou que não veríamos ele tão cedo nas telonas, uma boa nova: Jurassic Park 4 deve estrear em 2014.

Ele ainda deixou claro que o longa não será um remake ou reboot, e sim uma continuação para a série. Pouco se sabe sobre o roteiro que está sendo escrito pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, responsáveis por Planeta dos Macacos – A Origem. A direção do filme ainda está em aberto, de certo apenas que Steven Spielberg não volta para a franquia.

Em entrevista ao site Collider, Frank Marshall afirmou: “Com toda a tecnologia existente hoje, podemos desenvolver coisas incríveis. Esse será o ponto alto do longa”. Ele só não deixa claro se os dinossauros serão feitos totalmente em computação gráfica ou com animais robóticos, fórmula de sucesso das outras produções da série.

Anúncios

Publicado em 30 de julho de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

%d blogueiros gostam disto: