Madonna estaria pouco se importando com os recentes comentários de Elton John.

Aparentemente, Madonna não se importa com os comentários de Elton John feitos sobre a sua carreira. Durante uma aparição recente na televisão australiana, o cantor atacou duramente a estrela de “Like A Virgin” e afirmou que a sua carreira teria acabado, além de compará-la a uma stripper.

Uma pessoa ligada à cantora decidiu falar em sua defesa ao site Huffington Post, insistindo que Madonna não tem nada para provar e que não ficou incomodada com os comentários do britânico.

“Sinceramente, não entendo a sua necessidade de acabar com ela repetidamente. Ele diz que ela não tem autoridade, mas ele tem? Ele precisa odiá-la. Dizer que a turnê dela é um desastre é simplesmente bobo. Os ingressos para os shows dela em arenas estão se esgotando e ela está cantando novas faixas e alguns hits clássicos. Ele ficará cantando as mesmas velhas canções até morrer”.

A fonte acrescentou: “Basicamente, ela não se importa com o que ele tem a dizer sobre ela em público ou privado. Ela não tem de provar nada a ninguém, muito menos a Elton John”.

Anúncios

Publicado em 11 de agosto de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

%d blogueiros gostam disto: