Representante de Justin Timberlake desmente rumor sobre novo álbum do cantor.

Novo álbum de Justin Timberlake a caminho? Parece que não. O produtor Jim Beanz, que já trabalhou com Britney Spears e Katy Perry, comentou recentemente sobre seu envolvimento no novo álbum de Timbaland, “Shock Value III”.

Por meio da web, o produtor havia dito que “Quando voltar aos Estados Unidos, irei ajudar o novo álbum de Timbaland e o próximo projeto do Justin Timberlake”.

“Ainda está no estágio inicial, mas eles têm várias músicas. Eles estiveram trabalhando enquanto estive no Reino Unido, então vou ter que alcançá-los”, teria dito Beanz recentemente.

Embora a notícia tenha passado a impressão de que um sucessor de “FutureSex/LoveSounds” estaria a caminho, um representante de Timberlake já negou a possibilidade.

Segundo ele, enquanto Justin está, sim, colaborando com Timbaland, não há planos de lançamento de um terceiro álbum e o cantor está ocupado gravando o filme “Runner, Runner” em Porto Rico.

Anúncios

Publicado em 11 de agosto de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

%d blogueiros gostam disto: