Beyoncé volta a trabalhar com Diane Warren em seu novo disco de inéditas.

A cantora Beyoncé está trabalhando com a renomada compositora Diane Warren em seu novo álbum. A revelação foi feita pela própria Warren no Twitter. “Animada com as músicas novas que estou fazendo para Beyoncé! E mal posso esperar para vê-la cantar ‘I Was Here’ na sexta”, escreveu.

“I Was Here” foi escrita por Diane e gravada no álbum “4”, lançado no ano passado. A música ganhará um clipe em breve, para promover o “Dia Mundial da Ajuda Humanitária”. Toda a renda arrecadada com o vídeo será doada para a campanha, da qual Beyoncé se tornou embaixadora.

Na semana passada, foi divulgado um comercial da campanha, que também tocava a música. “No dia 19 de agosto de 2012 é hora de nos unirmos e fazermos algo para outro ser humano. Nenhuma ação é pequena. Deixe sua marca e diga ‘eu estive aqui’ (I was here)”, diz a cantora no vídeo.

Anúncios

Publicado em 15 de agosto de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. thanks for posting your articles so often, every day i access your website and check for updates. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

%d blogueiros gostam disto: