The Americans, a nova série do canal FX

The Americans‘ é a nova série criada por Joe Weisberg, o mesmo produtor de Falling Skies, que acaba de ser adquirida pelo canal FX. As filmagens começam em Outubro e a estreia está prevista para o início de 2013 com 13 episódios.

Estamos orgulhosos por dar as boas vindas a ‘The Americans‘, uma série que conta com interpretações incríveis enraizadas sob a perspectiva de personagens nunca antes explorados na televisão, e que agrega a qualidade de séries do FX, disse o presidente do canal.

Ambientada na década de 80, em época de Guerra Fria, a série acompanha a vida de dois espiões da KGB que fingem se passar por um casal americano e que vive nos subúrbios de Washington. No entanto, o falso casal adquire uma postura cada vez íntima, o que poderá comprometer a missão , ainda mais quando eles possuem em comum dois filhos pré-adolescentes, que não sabem sobre a verdadeira identidade dos pais.

Keri Russell (de Felicity) e Matthew Rhys (de Brothers & Sisters) vão ser os grandes protagonistas.

Veja abaixo as primeiras imagens divulgadas:

 

Publicado em 17 de agosto de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em The Americans, a nova série do canal FX.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: