Lindsay Lohan é interrogada pela polícia após furto de joias em festa, afirma o “TMZ”.

esta terça-feira, 21/08, Lindsay Lohan foi interrogada pelo polícia sobre joias que desapareceram de uma casa em Hollywood Hills, segundo o site TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, Lindsay e vários outros convidados passaram a noite na casa em questão. Na manhã desta terça, quando todos acordaram, o dono da propriedade afirmou que joias caras haviam sido roubadas. Segundo o site, a polícia interrogou todos os convidados.

Fontes garantem que Lindsay cooperou com os policiais e afirmou que não teve nada a ver com o roubo. De acordo com o “TMZ”, a atriz não é considerada suspeita.

Em fevereiro de 2011, Lindsay Lohan foi acusada de roubar um colar de uma joalheria. As câmeras de segurança da loja flagraram Lindsay usando a joia antes que ela desaparecesse.

Em audiência sobre o roubo do colar, Lindsay afirmou que não devolveu a joia porque estava ocupada. Para não ser presa, ela precisou pagar uma fiança de US$ 40 mil.

Anúncios

Publicado em 23 de agosto de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Lindsay Lohan é interrogada pela polícia após furto de joias em festa, afirma o “TMZ”..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: