“TMZ” afirma que publicidade dos registros médicos de Britney poderia afetar o seu bem-estar.

Há uma razão para Britney Spears estar sob a tutela de seu pai há mais de quatro anos, e ainda não ter nem previsão de quando poderá voltar a tomar as decisões de sua própria vida: tudo isso devido a um grave problema de saúde.

Segundo o site TMZ, os advogados da cantora entraram com uma petição emergencial nesta semana na qual solicitam confidencialidade à juíza responsável por seu caso. Os advogados alegam que os documentos são “extremamente sensíveis”, dizendo ainda que os mesmos podem causar “danos irreparáveis” à cantora e a colocaria em “risco imediato” caso vazassem por terceiros.

Fontes contaram ao site que os documentos são registros médicos sobre a saúde de Britney e o progresso de seu tratamento.

O “TMZ” informa que a loira sofre de um distúrbio que afeta sua personalidade e que pode interferir inclusive em seu estado de espírito. Apesar de estar se saindo muito bem no tratamento, ela precisa estar sob os cuidados de seu pai em tempo integral por meio da curadoria.

Para os que torcem pela liberdade de Britney, não há sinais de que a cantora voltará a tomar decisões por si mesma, pois a tutela não se encerrará tão cedo, e a juíza está de acordo com isso.

Existem dois componentes da tutela de Britney: o pessoal e o financeiro. O lado pessoal permite que Jamie Spears e Jason Trawick tomem decisões por ela em sua vida. Já o lado financeiro envolve sua carreira e sua fortuna. Sobre o lado financeiro da tutela, o “TMZ” afirma que provavelmente permanecerá por tempo indeterminado, pois a fortuna da cantora está sendo muito bem administrada desde o início da curadoria.

Anúncios

Publicado em 27 de agosto de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em “TMZ” afirma que publicidade dos registros médicos de Britney poderia afetar o seu bem-estar..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: