Disco de Emeli Sandé ultrapassa o de Adele nos mais vendidos de 2012 no Reino Unido.

Finalmente um álbum conseguiu ultrapassar as vendas de Adele em 2012 no Reino Unido. “Our Version of Events”, álbum de estreia da escocesa‎ Emeli Sandé lançado em fevereiro, acaba de bater a marca de 660,000 cópias comercializadas na Grã-Bretanha.

Segundo informações da Music Week, o disco de Sandé tem tudo para liderar a lista de mais vendidos do ano. Vale lembrar, que o segundo trabalho de Adele, “21”, vendeu 657,000 cópias durante 2012, e 4.4 milhões desde seu lançamento, em 2011.

Entre aos mais vendidos do ano – até agora – também estão “Born To Die”, de Lana Del Rey, seguido por “Mylo Xyloto”, do Coldplay. Uma versão estendida do disco de Sandé, com duas novas faixas (“Breaking the Law” e “Easier in Bed”), será lançada em novembro, fato que deve alavancar ainda mais suas vendas.

Anúncios

Publicado em 3 de setembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Disco de Emeli Sandé ultrapassa o de Adele nos mais vendidos de 2012 no Reino Unido..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: