Lindsay Lohan é presa após atropelar homem e negar socorro! Cantora já está solta.

A atriz e cantora Lindsay Lohan, que está filmando “Todo Mundo em Pânico 5”, foi presa na madrugada desta quarta-feira, 19/09, em Nova Iorque. A norte-americana atropelou um pedestre e fugiu, negando socorro. Mas ela já está solta novamente, informou o site TMZ.

O acidente, no entanto, não foi grave. LiLo atingiu o tornozelo do homem, de cerca de 30 anos, quando tentava estacionar na frente do hotel em que estava hospedada. Como nada pior aconteceu e o homem não exibia nenhum ferimento, ela subiu para seu quarto. Mas nos EUA é considerado crime o abandono da cena do atropelamento.

Quando a polícia chegou, a chamado de uma das testemunhas, Lindsay Lohan foi imediatamente detida e fichada. Apesar do estresse, ela foi liberada em seguida, sem necessidade de pagamento de fiança. LiLo garante que não percebeu que atropelou o homem e não entendeu nada quando a polícia chegou.

Anúncios

Publicado em 21 de setembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Lindsay Lohan é presa após atropelar homem e negar socorro! Cantora já está solta..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: