“Lotus”, novo álbum de Christina Aguilera, será lançado em quatro versões diferentes.

O novo álbum de Christina Aguilera será lançado em quatro versões, segundo a pré-venda disponibilizada no site da Amazon. A exemplo de “Bionic”, o público poderá escolher entre a versão regular e deluxe, sendo que ambas estarão disponíveis nas variações “censurada” e “explícita” (em “Bionic”, a versão deluxe só estava disponível na versão explícita). Todas as quatro versões devem ser lançadas no dia 13/11, simultaneamente.

Falando de Christina e de seus novos trabalhos, o trabalho investigativo do BeyoncéNOW resultou numa descoberta que até agora não tínhamos visto: a nota de imprensa alemã do lançamento de “Lotus” revela que o álbum chegará por lá no dia 09 de novembro, e não 13/11, como diz na nota norte-americana. Parece que os europeus não precisarão esperar tanto para ouvir o disco! Conforme noticiado acima, “Lotus” está em pré-venda na “Amazon” e será lançado com quatro versões: deluxe e normal, sendo que cada uma virá nas versões censurada e explícita.

Anúncios

Publicado em 21 de setembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em “Lotus”, novo álbum de Christina Aguilera, será lançado em quatro versões diferentes..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: