Parceria do The Script com Will.I.Am alcança o topo da parada de singles britânica.

A banda The Script conseguiu alcançar o topo da parada de singles britânica com a música “Hall Of Fame”, que conta com uma participação do Will.I.Am. A parceria é resultado do trabalho do vocalista Danny O’Donoghue e do líder do Black Eyed Peas no “The Voice UK”, onde exercem a função de mentores.

A música “Let Me Love You (Until You Learn To Love)”, do Ne-Yo, que liderava o ranking na semana passada, caiu para a 3ª posição. A vice-liderança ficou para o single “You Bring Me Joy”, da Amelia Lily, que estreou na parada nesta semana.

O top 10 traz ainda o Little MixPinkFlo RidaTaylor Swift, fun., Owl City e Carly Rae Jepsen. Confira:

01. “Hall of Fame” – The Script feat. Will.I.Am (2-1)

02. “You Bring Me Joy” – Amelia Lily (estreia)

03. “Let Me Love You (Until You Learn To Love)” – Ne-Yo (1-3)

04. “Wings” – Little Mix (-)

05. “Blow Me (One Last Kiss)” – P!nk (3-5)

06. “I Cry” – Flo Rida (11-6)

07. “We Are Never Ever Getting Back Together” – Taylor Swift (8-7)

08. “Good Time” – Owl City & Carly Rae Jepsen (6-8)

09. “Bom Bom” – Sam & The Womp (5-9)

10. “Some Nights” – fun. (-)

Publicado em 21 de setembro de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Parceria do The Script com Will.I.Am alcança o topo da parada de singles britânica..

Os comentários estão desativados.

