Ex-funcionária está processando Lady Gaga e quer indenização de 380 mil dólares

Lady Gaga é a nova celebridade a sofrer um processo milionário de uma ex-funcionária.Jennifer O’Neill, que trabalhou como assistente pessoal da cantora, alega não ter recebido horas extras enquanto exercia o cargo e pede US$ 380 mil de indenização.

Jennifer também quer adicionar ao processo algumas imagens não-publicadas de Gaga, clicadas por Terry Richardson, que mostram a artista com os seios à mostra. Segundo a funcionária, as fotos são “cruciais para sustentar o caso”, por provar que ela ficava 24 horas à disposição de estrela pop.

Os advogados da cantora negaram o pedido argumentando que as imagens são “privadas e pessoais”. “Gaga é provavelmente a última pessoa no mundo a se importar com sua privacidade, já que se expõe diariamente de maneira bizarra e íntima para que o mundo todo veja”, disse Jennifer sobre a justificativa da ex-chefe.

“Eu estava sempre ao lado da Srta. Germanotta, sempre pronta com café e água”, declarou também em documentos apresentados à corte. Até o momento, Lady Gaga negou as alegações e ignorou o pedido para entregar as fotos.

Anúncios

Publicado em 28 de setembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Ex-funcionária está processando Lady Gaga e quer indenização de 380 mil dólares.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: