Katy Perry estaria desolada com a morte de Johnny Lewis, seu ex-namorado.

Katy Perry teria ficado perturbada com a notícia do falecimento do seu ex-namorado Johnny Lewis, ocorrido na última quarta-feira, 26/09.

O ator das séries “Sons of Anarchy” e “The O.C.” foi encontrado morto recentemente depois de sofrer uma queda e está entre os suspeitos pelo assassinato de uma mulher de 81 anos, de quem alugava um quarto.

No início de 2007, depois de 18 meses de namoro, Perry separou-se de Lewis, que teria exercido influência em sua carreira.

“Ela está desolada”, disse uma fonte à revista Us Magazine. “Ela teve de se separar dele para seguir em frente e priorizar sua carreira. Ele estava com problemas à altura e ela não podia ajudá-lo. Muitas das canções dela foram parcialmente inspiradas nele”.

O informante ainda revelou: “Sei que ‘The One That Got Away’ e ‘Circle The Drain’ são em parte sobre ele, e também sobre Travis McCoy. Mas ela era jovem e foi uma época da sua vida que ela estima”.

Um porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles comunicou: “É uma tragédia terrível. No que diz respeito a nós, estamos fazendo as investigações. Parece que ele morreu em decorrência de algum tipo de queda, ou da escada, ou da varanda, ou de um dos telhados. O mais concreto dentre o que estamos apurando é que parece que houve algum tipo de discussão dentro da casa que resultou na morte da mulher”.

Publicado em 4 de outubro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Katy Perry estaria desolada com a morte de Johnny Lewis, seu ex-namorado..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: