Fonte afirma que briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj seria um golpe de publicidade da “Fox”.

É um golpe de publicidade para aumentar o ibope da nova temporada do reality show mais famoso da América? Parece que a divulgação do vídeo no qual Mariah Carey e a rapper Nicki Minaj brigavam seria tudo uma armação da Fox para atrair público para a atração que já está há mais de 10 anos no ar.

De acordo com uma fonte de alto escalão do Idol, “A briga de Nicki Minaj e Mariah Carey era tudo o que Simon Fuller e Nigel Lythgoe, produtores do programa, e a ‘Fox’ queriam. Ninguém está realmente preocupado com o que isto pode causar. Eles (os jurados) são peças pagas pela emissora e são obrigados a fazerem o que lhes for imposto”.

A briga: “Mariah Carey foi a grande sacada para o programa, ela é a pessoa mais lembrada pelos calouros que participam deste tipo de programa” – revela a fonte

A nova temporada do “American Idol” estreia em janeiro de 2013. Ocasionalmente,Keith Urban e Carey lançaram seus respectivos novos discos junto com a temporada do novo programa.

Anúncios

Publicado em 8 de outubro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Fonte afirma que briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj seria um golpe de publicidade da “Fox”..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: