“Catch My Breath”: Kelly Clarkson anuncia novos single e coletânea ainda para este ano.

Kelly Clarkson revelou detalhes de seu novo single, que fará parte de um álbum com seus maiores sucessos. “Catch My Breath” fará sua estreia na próxima semana, enquanto a coletânea será lançada em novembro.

Segundo a própria Kelly, ela escreveu a nova música com uma de suas melhores amigas, que acompanhou a cantora em sua trajetória desde o seu início: “Esta canção representa quem eu fui, o que eu senti e para onde estou indo, não só como artista, mas como uma pessoa de 30 anos que agora é inteligente o suficiente para saber quando é a hora de parar, recuperar o fôlego e sentir orgulho”.

A coletânea chega em comemoração aos dez anos de carreira da voz de “Breakaway”. “Obrigada a todos que fizeram parte da minha carreira e da minha vida. Um brinde a mais uma década de paixão e diversão! Espero que gostem da nova faixa”, declarou a jovem.

Publicado em 9 de outubro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em “Catch My Breath”: Kelly Clarkson anuncia novos single e coletânea ainda para este ano..

Os comentários estão desativados.

