Nicole Scherzinger dispara: “Eu provavelmente cantava 95% das músicas (das Pussycat Dolls)”.

A cantora Nicole Scherzinger falou pela primeira vez sobre o processo de gravação dos álbuns das Pussycat Dolls, confirmando o que muitos já imaginavam. Segundo ela, as outras integrantes do grupo não cantavam em nenhuma faixa. Nicole era responsável também pelos backing vocals.

“Eu provavelmente cantava 95% das músicas. Nunca falei disso, mas jamais esquecerei quando finalizei o álbum ‘PCD’ e, junto com Ron [Fair], levamos as garotas ao estúdio para que ouvissem as músicas pela primeira vez. Você entende o que estou dizendo? Tocamos o CD para as Pussycat Dolls. Era a primeira vez que elas ouviam as músicas”, revelou ao programa Behind the Music.

Apesar da declaração, Nicole Scherzinger garante que ama Melody Thornton, Ashley Roberts, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Carmit Bachar e não quer desmerecê-las. “Elas são como minhas irmãs, mas as pessoas não sabem da história, não têm menor ideia. Eu estava no centro, porque eu cantava. Era eu quem cantava”, afirmou. Confira o vídeo aqui.

Anúncios

Publicado em 10 de outubro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Nicole Scherzinger dispara: “Eu provavelmente cantava 95% das músicas (das Pussycat Dolls)”..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: