Britney confirma presença em especial que homenageará Whitney Houston em Los Angeles

Celine Dion, Jennifer Hudson e Usher são os primeiros nomes anunciados para se apresentar no especial “We Will Always Love You: A Grammy Salute To Whitney Houston”. O especial de uma hora celebrará a vida e a carreira de Whitney Houston, com entrevistas e performances de vários artistas homenageando a vencedora de seis Grammy.

O tributo será transmitido no dia 16 de novembro, pela CBS, e será gravado no “Nokia Theatre” nessa quinta-feira,  em Los Angeles.

Britney Spears também confirmou sua participação no evento, via Twitter: “Estou honrada de participar da saudação do Grammy para Whitney Houston na quinta-feira… Ela sempre será uma das minhas heroínas”.

Em fevereiro, minutos após a inesperada notícia da morte de Whitney cair na internet, Britney contou na festa Pré-Grammy de Clive Davis, que ficou devastada com a notícia da morte da cantora, e revelou que a sua música favorita é “I Will Always Love You”.

Não ficou claro se Britney se apresentará no evento, fará algum discurso ou gravará uma mensagem sobre como Whitney Houston a influenciou.

Anúncios

Publicado em 14 de outubro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Britney confirma presença em especial que homenageará Whitney Houston em Los Angeles.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: