Blackout 2.0? Britney agradece pelo aniversário de 5 anos do álbum e sugere uma continuação.

Nesta última semana, o aclamado álbum “Blackout”, de Britney Spears, completou cinco anos de seu lançamento, e para celebrar a data os fãs usaram diversas hashtags e mensagens no Twitter.

“Me disseram que ‘Happy Birthday Blackout’ foi um dos assuntos mais comentados do Twitter mais cedo… Obrigado a todos por amarem o álbum tanto quanto eu. Blackout 2.0?”, disse a loira, agradecendo aos fãs.

O produtor Danja, que assina canções como “Gimme More” e “Break The Ice”, também agradeceu aos fãs. “Obrigado a todos pelo carinho com o Blackout! Uma das valiosas composições da minha carreira até agora!”

Recentemente, Danja informou que sua nova parceria com Spears já está a caminho. Entre 2010 e 2011, o produtor chegou a dizer que estava trabalhando com a cantora para o álbum “Femme Fatale”, mas suas canções não foram escolhidas na seleção final da tracklist. Danja possui músicas nos CDs “Blackout” e “Circus”.

Anúncios

Publicado em 5 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Blackout 2.0? Britney agradece pelo aniversário de 5 anos do álbum e sugere uma continuação..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: