Ne-Yo diz que se sentiu um “inútil” ao trabalhar com Beyoncé: “Ela é tudo aquilo mesmo”

E, a novela “Ne-Yo X Beyoncé” ganhou mais um capítulo nesta última semana! O cantor e compositor, dono do sucesso “Sexy Love”, disse que se sentiu “inútil” ao trabalhar com a cantora do black music. O comentário foi feito em uma nova entrevista que Ne-Yo cedeu à revista “Fuse”, como uma forma de brincadeira sugerindo que a diva não precisa de qualquer ajuda com seus álbuns.

“Trabalhar com a Beyoncé foi um dos momentos que me senti mais inútil porque ela não precisa de qualquer ajuda. Ela é tudo aquilo mesmo”, comentou o cantor. Em outra entrevista, o cantor falou um pouco sobre a polêmica que gira em torno da música “Irreplaceable”

Não saindo muito do assunto, Ne-Yo também foi só elogios ao marido de Bey, o rapper Jay-Z. “É incrível como ele não escreve no papel suas letras, está tudo em sua cabeça. Ele é incrível”.

Anúncios

Publicado em 5 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Ne-Yo diz que se sentiu um “inútil” ao trabalhar com Beyoncé: “Ela é tudo aquilo mesmo”.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: