Adam Levine diz que sentirá falta de Cee Lo Green e Christina Aguilera no The Voice.

Adam Levine, líder do Maroon 5 e um dos mentores do reality show The Voice, admitiu que é difícil ver seus colegas de trabalho,Cee Lo Green e Christina Aguilera, se afastarem do programa.

Relembrando: a dupla anunciou em setembro que não voltaria para a próxima temporada do programa. Os cantores serão substituídos por Usher e Shakira, respectivamente.

“Por mais que eu aceite e esteja animado pelos novos artistas [que farão parte do programa], é difícil, porque passamos tanto tempo criando essa química maravilhosa uns com os outros e vou sentir falta dos dois”, afirmou a voz de “Sunday Morning”. “[O programa] se torna uma família, então realmente parece que eles estão saindo do ninho. Ficarei com saudades do meu irmão e irmã”.

Apesar de tudo, Adam está animado com os novos participantes do programa: “Estou muito ansioso para passar algum tempo com Usher e Shakira, será divertido e diferente e vai quebrar a rotina”. O programa, com o novo painel de jurados, será exibido em 2013.

Anúncios

Publicado em 6 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Adam Levine diz que sentirá falta de Cee Lo Green e Christina Aguilera no The Voice..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: