“Billboard” nomeia Carly Rae Jepsen a “Estrela em Ascensão” de 2012.

Carly Rae Jepsen foi nomeada a “Estrela em Ascensão” do ano de 2012 pela revista “Billboard”. A cantora do hit “Call Me Maybe” receberá o prêmio no dia 30 de novembro, em Nova Iorque, no evento “Mulheres na Música”, realizado pela publicação anualmente e que já homenageou Nicki Minaj e Lady Gaga.

“Como uma cantora e compositora que cresceu ouvindo inúmeras artistas e sendo influenciada por elas, estou verdadeiramente honrada por ter sido reconhecida pela ‘Billboard’ com esse prêmio”, declarou a canadense. “Espero inspirar outros por meio da minha música, assim como essas artistas me inspiraram”.

Katy Perry, por sua vez, receberá o prêmio de “Mulher do Ano”.

O hit “Call Me Maybe” chegou ao topo das paradas musicais de todo o mundo e registrou mais de 300 milhões de exibições no YouTube. O novo álbum de Jepsen, “Kiss”, foi lançado em 14 de setembro.

Publicado em 6 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em “Billboard” nomeia Carly Rae Jepsen a “Estrela em Ascensão” de 2012..

Os comentários estão desativados.

