ABC encomenda episódios adicionais para ‘Modern Family, ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Castle’

Apesar de Private Practive ser cancelada pela ABC, a rede encomendou episódios adicionais para Modern Family, Grey’s Anatomy e Castle.

As séries sortudas ganharam novos episódios para poderem acompanhar a série ‘The Middle’, que já estava programada para ter 24 episódios em sua temporada atual. Castle terá apenas um episódio adicional enquanto as outras duas séries terão dois episódios adicionais.

As séries novas da ABC, Last Resort e 666 Park Avenue, também receberam boas notícias, foram ordenados a produção de dois novos scripts adicionais. Um passo interessante pela ABC, já que esse recurso rendeu um aumento em 6% na audiência para o canal, mas 666 Park Avenue visivelmente diminuiu para abaixo da marca de 5 milhões de espectadores.

Seguindo essa tendência, a FOX também ordenou mais dois episódios para a série de Mindy Kaling, The Mindy Project.

A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, teve que anunciar aos fãs sobre o cancelamento do spin-off  Private Practice, pela sua conta no twitter. Depois de um total de 111 episódios a ABC decidiu cancelar a série, e Shonda citou problemas de orçamento como uma das razões do cancelamento.

Anúncios

Publicado em 8 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em ABC encomenda episódios adicionais para ‘Modern Family, ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Castle’.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: