Uma reunião ‘Kyle XY’ na segunda temporada de ‘Baby Daddy’

Em “Kyle XY”, eles eram irmãos. Em “Baby Daddy”, eles serão inimigos. Jean-Luc Bilodeau e Matt Dallas vão se reunir novamente em três episódios da sitcom da ABC Family.

Ben, o pai herói, que educa a sua filha com a ajuda de sua mãe, seu irmão e seus melhores amigos, Tucker e Riley, terá que enfrentar Ftich Douglas, personagem de Matt Dallas, que é um exemplo de homem perfeito que sabe dar um jeito de fazer tudo com sucesso. Riley vai instantaneamente cair sob seu feitiço, enquanto Ben acaba de descobrir seus sentimentos por ela. Fazendo assim, um novo obstáculo para impedí-los de ficarem juntos…

Desde o final de “Kyle XY” Dallas tem sido muito discreto na televisão e no cinema. Tendo participado apenas de “Eastwick” a série de bruxas que teve apenas 1 temporada na ABC e em pequenas participações em filmes.

Anúncios

Publicado em 9 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Uma reunião ‘Kyle XY’ na segunda temporada de ‘Baby Daddy’.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: