Shows de Lady Gaga no Brasil poderão ter público abaixo do esperado.

Ao que tudo indica, a popularidade de Lady Gaga no Brasil não será refletida nas vendas de ingressos para a turnê que marcará a primeira visita da cantora ao país. Faltam três dias para a primeira apresentação de Gaga no Rio De Janeiro, porém, nem a metade das entradas para este show foi vendida.

Com a intenção de evitar públicos relativamente vazios, a organização tem elaborado ações promocionais das mais mirabolantes. Promoções do tipo “leve dois, pague um” têm sido as frequentes, além dos clássicos parcelamentos em até dez vezes sem juros no cartão e ofertas pela metade do preço nos sites de compras coletivas.

De acordo com o site da revista Rolling Stone, para o show em São Paulo, a procura foi maior, mas ainda está longe de atingir a capacidade total do Morumbi: dos 67 mil bilhetes disponíveis, foram vendidos 33 mil.

Anúncios

Publicado em 10 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Shows de Lady Gaga no Brasil poderão ter público abaixo do esperado..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: