American Horror Story | Evan Peters fala sobre a 2ª temporada e seu personagem Kit Walkerc

Peters certamente não é novidade como bizarro após sua passagem na primeira temporada de American Horror Story. Só que desta vez é algo totalmente diferente.

Em vez de viver um cara mau, Peters está interpretando agora a vítima. Seu personagem Kit Walker é acusado injustamente de cometer um  assassinato, pelo menos é o que estamos sendo levados a acreditar.

Apesar de Peters dizer que não sabe com certeza, ele não acredita na inocência de Kit. “Ele é definitivamente mal entendido. Eu não sei, no entanto, parece não saber se é louco, mas crê que não seja. Ele não é um psicopata. “Também diz que não acredita que os alienígenas que vimos no primeiro episódio realmente estivessem lá e não um produto  da imaginação de Kit.

Pessoalmente, Peters não parece interessado em ter cenas com eles explicando:

“Eles são assustadores, mas também engraçados!”. Enquanto a apresentação do criador Ryan Murphy pareça que ele possa acreditar em alienígenas, Peters não é tão certo. Quando perguntado se ele acredita em alienígenas, Peters respondeu: “Eu não sei. Eu sou tão agnóstico sobre tudo. Eu só não acho que há informações suficientes.”

O que faz Peters ainda mais nervoso do que os alienigenas no set?

Tendo tudo isso em frente do pessoal. Peters explica que ele estava nervoso, porque, “Estou muito exposto este ano”. Passando a explicar que ficou horrorizado de ter de tirar a roupa desde o início. O que é pior, ele teve de suportar sendo chicoteado na parte inferior por sua co-estrela Jessica Lange.

Publicado em 11 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

%d blogueiros gostam disto: