Arrow | Willa Holland fala sobre Thea Queen e prevê mudanças em sua personagem

Willa Holland que interpretou uma garota má em “The O.C.” e “Gossip Girl”, e agora é uma adolescente problemática na nova serie da CW, Arrow“ participou de uma entrevista ao NY Daily News e revelou alguns detalhes sobre o futuro de sua personagem. confira:

Em Arrow, Willa Holland interpreta Thea Queen, a irmã mais nova de Oliver/Arqueiro (Stephen Amell).

Oliver retorna para casa depois de passar cinco anos numa ilha remota após um naufrágio. O bilionário deixou de lado o seu jeito playboy, e agora é um vigilante secreto com um arco e flecha. Ele está chateado por sua irmã ter sofrido tanto com sua ausência.

“Ela é uma garota normal de 17 anos, que foi mal influenciada nos últimos cinco anos e que não possui nenhuma orientação, por isso tenta cuidar de si própria. Willa comenta sobre Thea: “Uma vez que o seu irmão voltou à vida, quer dizer, ele literalmente aparece do nada, isso acaba se tornando uma luta para ela, porque sempre pensou que tudo o que ela fazia era  imitar o que o irmão  costumava fazer.

“Mas ele mudou, e agora a desencoraja em tudo o que ela está fazendo. É uma batalha contínua para ela.

No primeiro episódio, Oliver chamou a sua irmã de “Speedy”. Esse era o nome do ajudante do Arqueiro Verde nos quadrinhos, insinuando que talvez Thea use um arco no futuro.

“Eu nunca fiz cenas de ação, mas estou super entusiasmada e preparada para qualquer coisa que eles me peçam”, diz Willa. “Eu mal posso esperar para quando isso for acontecer. Honestamente, a qualquer momento eu posso mostrar que consigo chutar o traseiro de alguém, apenas seria incrível”.

Anúncios

Publicado em 11 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Arrow | Willa Holland fala sobre Thea Queen e prevê mudanças em sua personagem.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: