Revenge | Cinco coisas que precisam ser melhoradas na 2ª temporada

Lembra quando Revenge era na verdade sobre Emily Thorne vingando a morte de seu pai e a sua injusta sentença?

Quando a série da ABC estreou, os espectadores encontraram seu novo prazer “culpado” em assisti-la, uma drama viciante que estrelava Emily VanCamp como uma menina do reformatório abandonada e que se tornou uma destemida mulher, com o propósito de provar que seu pai David Clark não foi responsável pela queda do voo 197.

Embora Emily tenha sido pega em um triângulo amoroso com Daniel (Josh Bowman) e Jack (Nick Wecshler) pelo caminho, a série raramente se desviou da sua principal missão – e daquela caneta vermelha. Mas, terá a segunda temporada se perdido no caminho? Com seus complicados e confusos arcos, a adição de dois personagens principais que não são muito agradáveis – Aidan (Barry Sloane) e Kara (Jennifer Jason Leigh) – a falta de ação e de uma verdadeira vingança, parece que Revenge poderia usar de uma ajudinha retornando a sua glória do inicio da primeira temporada.

Aqui estão formas que queremos para corrigir Revenge:

1. Trazer de volta a sede de vingança.

Quando foi a última vez que Emily sentou com a foto retirada da Grayson Global e traçou uma maneira para que ela eliminasse cada pessoa envolvida? Ela pode até ainda estar mirando na Grayson Global, mas nós não temos nenhuma ideia de onde o seu roteiro está agora e o quão longe ela irá se desviar.

2. Mais Emily e Nolan

Sentimos falta da cumplicidade  que esses dois tinham entre si, e enquanto Nolan não está soltando piadas internas nessa temporada, as cenas entre os dois agora são usadas para fornecer um alivio cômico no momento. Um “Ems” de vez em quando não é o suficiente. Vamos trazê-los de volta em frente ao computador descobrindo qual será o próximo passo de Emily e como Nolan poderá ajudá-la.

3. Livrar-se de Aidan

Será que alguém realmente gosta desse cara? Entendemos a necessidade de alguém para dar alguma luz a Emily após o seu bloqueio pós-treinamento com Takeda, mas não tem nada charmoso ou agradável sobre ele. E mais: Nós ainda veremos o seu propósito para ficar na cidade (exceto matar o Homem do Cabelo Grisalho).

4. Dar um rumo para Daniel.

De que lado ele realmente está? Ele tem alguma opinião ou convicções próprias? É sempre difícil dizer quando um dia ele está do lado do seu pai e então ele troca de lado para o Team Victoria. Talvez, se ele realmente tomasse uma posição em algo – qualquer

coisa – nós finalmente poderemos respeitá-lo. (Nem vamos comentar sobre ele e Ashley)

 

5. Colocar o bar de volta ao plano de fundo (E levar Declan junto com ele).

O bar The Stowaway não pode simplesmente permanecer apenas como uma assinatura definida como Central Perk ou The Peach Pit? Desde que Declan (Connor Paolo) e Charlotte (Christa B. Allen) terminaram, a série está tendo dificuldades em integrar o adolescente em uma história, e em vez disso inventou um arco bizarro em que Declan é pego roubando Kenny (JR Bourne). Mas Kenny prefere ao invés de prestar queixa, salva o bar, o que significa que Jack e Dec estão em divida com ele por toda vida. Um, o quê?! Se isso continuar, esperamos que Declan seja o misterioso cadáver debaixo d’água.

Escrito por:

Leonardo da Rocha

E Janet Roja

Anúncios

Publicado em 15 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Revenge | Cinco coisas que precisam ser melhoradas na 2ª temporada.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: