Dulce María revela que não quer se unir tão cedo aos antigos membros do RBD.

Apesar de o produtor Pedro Damián revelar que está arquitetando a reunião do grupo RBD, a ex-integrante Dulce María acha que ainda é cedo para pensar no assunto.

A intenção de Damián é promover a volta do sexteto em 2013. Mas em entrevista ao canal mexicano “Televisa”, Dulce revelou que “é bom esperar, pelo menos, dez anos para um reencontro e só passaram quatro”.

Prestes a gravar seu segundo álbum solo, a artista não acredita em uma reunião do RBD no próximo ano. “Não sei quanto ao futuro, mas neste momento não tem como. Cada um de nós está focado em sua carreira e ainda é muito cedo. Mas não digo que nunca”, afirmou.

Dulce María também disse que agradece o carinho do público e que mantém o RBD no coração. Apesar das belas palavras, a cantora avisa que o reencontro do grupo não passa de boatos alimentados pelas redes sociais.

Anúncios

Publicado em 17 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Dulce María revela que não quer se unir tão cedo aos antigos membros do RBD..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: