“TMZ” garante que Lindsay Lohan terá seu livramento condicional revogado.

Lindsay Lohan pode ter o seu livramento condicional revogada. Segundo o site “TMZ”, a juíza Jane Godfrey irá revogar a condicional e pedir uma audiência para verificação alegando que a atriz violou os termos de sua liberdade condicional ao mentir para policiais.

Lindsay se envolveu em um acidente de carro em junho, mas disse à polícia que não estava dirigindo o seu veículo. Segundo o “TMZ”, Lindsay era a motorista na ocasião.

Ao mentir, Lindsay viola os termos de sua condicional sentenciados pela juíza Stephanie Sautner, que foi a responsável do caso do roubo de um colar.

Ainda segundo o mesmo tabloide, Sautner não será a responsável pelo caso de Lindsay porque, uma vez que a atriz é sentenciada, cabe ao juiz que estiver responsável pelo novo caso a avaliar se houve violação da condicional.

Quando os promotores de Santa Monica derem entrada no caso criminal, a Suprema Corte de Los Angeles assume o caso para denúncia.

Anúncios

Publicado em 27 de novembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em “TMZ” garante que Lindsay Lohan terá seu livramento condicional revogado..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: