Britney Spears revela à “People” três motivos que fizeram de 2012 um ano “amazing” para ela

2012 foi um grande ano para Britney Spears, que foi nomeada uma das “25 pessoas mais interessantes de 2012” pela revista “People”, além de levar o título de “Melhor Regresso na TV” dos Estados Unidos pelos leitores.

01. Sua carreira: “Não é nenhum segredo que eu sou uma pessoa tímida. Eu sinto que participar deste programa ao longo do ano me permitiu trabalhar isso muito mais. Todos no programa foram incríveis e me fizeram sentir muito confortável”.

02. Seus filhos Sean (7) e Jayden (6): “É realmente impressionante ver como meus meninos estão crescendo rapidamente. Parece que foi ontem que eu estava lendo livros para eles à noite. Agora eu apenas sento para ouvi-los lerem os livros para mim!”

03. Seu noivo Jason Trawick (41): “Me espanta ver que não importa a situação em que eu esteja, Jason tem a capacidade de sempre me fazer sentir protegida e amada”.

Eduardo Couto

Publicado em 27 de dezembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Britney Spears revela à “People” três motivos que fizeram de 2012 um ano “amazing” para ela.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: