“Fox” fará estreia da nova temporada de “American Idol” diretamente dos cinemas dos EUA

A “Fox” está preparando uma estreia grandiosa para a 12ª temporada do “American Idol”, com Mariah Carey, Nicki Minaj, Keith Urban e Randy Jackson na bancada de jurados. A emissora levará o programa aos cinemas dos EUA no dia 09 de janeiro, com a participação dos jurados e do apresentador Ryan Seacrest via streaming.

O evento ocorrerá simultaneamente em 11 cidades e permitirá que fãs assistam ao primeiro episódio da nova temporada antecipadamente e gratuitamente no cinema. Depois, o elenco do reality show participará de um bate papo ao vivo, também pelo telão do cinema, com as pessoas de todas as salas.

Los Angeles, Nova Iorque, Chicago, Filadélfia, Dallas, Detroit, Boston, Nashville, Washington, Atlanta e Houston foram os locais escolhidos. Para participar, os interessados devem entrar no site http://www.idolrsvp.com e se inscrever. A estreia oficial do “American Idol”, na TV, está marcada para o dia 16 do mesmo mês.

As informações são do Pop Line.

Publicado em 27 de dezembro de 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em “Fox” fará estreia da nova temporada de “American Idol” diretamente dos cinemas dos EUA.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: