Kelly Clarkson afirma que namorar a fez perder peso e diminuir números de seu manequim

Kelly Clarkson acredita que o fato de ter se apaixonado a ajudou a diminuir seu manequim. A cantora revelou que seu relacionamento com o noivo Brandon Blackstock foi importante no processo de emagrecimento.

À edição de fevereiro da revista “Cosmopolitan”, Clarkson disse: “Perdi mais de 8 quilos e acho que isso acontece quando você se apaixona ou está namorando. Se vou ficar me amassando com alguém, então tenho de estar bem”.

A estrela de “Stronger (What Doesn’t Kill You)” afirmou ter cortado pela metade a quantidade de alimentos ingerida, além de ter mudado o horário de suas refeições.

“Não há dieta da moda. Eu estava trabalhando com uma treinadora e ela disse ‘Você ficaria impressionada com o peso que pode perder ao cortar suas porções pela metade. Sei que parece loucura, mas faça isso por duas semanas e veja o que acontece’. Parei de comer tarde da noite, me exercito um pouco mais do que antes e, literalmente, perdi mais de oito quilos em um mês. Acho que isso acontece quando você está muito ocupada. Mas, quando eu estiver de folga, esses oito podem voltar”.

Clarkson também revelou não ser adepta das dietas radicais que fazem tanto sucesso entre celebridades: “Não tenho a intenção de fazê-las. Quero me exercitar um pouco mais porque quero ser uma pessoa saudável – o que sempre fui. Ganhei peso (ao longo do tempo), mas, no momento, estou feliz assim”.

A primeira coletânea de sucessos da campeã do “American Idol” em 2002 chegou à 11ª posição nos EUA em novembro.

Anúncios

Publicado em 11 de janeiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Kelly Clarkson afirma que namorar a fez perder peso e diminuir números de seu manequim.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: