Bored to Death vai virar filme

A HBO Films está seguindo adiante com a versão cinematográfica de Bored to Death, série cancelada em 2011 após três temporadas, informou o site Deadline. Jonathan Ames, criador da atração, vai assinar o roteiro do filme.

O trio principal, formado pelos atores Jason Schwartzman (como Jonathan), Zach Galifianakis (Ray) e Ted Danson (George), deve retornar para o longa, embora as negociações ainda não tenham começado. Como o projeto se encontra em estágios iniciais, detalhes sobre a trama não foram revelados.

Bored to Death acompanha Jonathan, um escritor frustrado que, após perder a mulher, se inspira nos romances de Raymond Chandler e decide virar detetive amador. Ele acaba se metendo em várias confusões ao lado do seu amigo aventureiro Ray e o mentor George.

Apesar de ser cancelada por baixa audiência, o seriado logo atingiu status cult e desfrutava de grande prestígio por parte da crítica, sem contar o peso do elenco, composto por atores com experiência cinematográfica.

Jonathan Ames também servirá como produtor executivo do filme, ao lado de Sarah Condon e Stephanie Davis. Não há previsão para o início das filmagens.

Esta é a terceira vez que uma produção da HBO é adaptada para o cinema. O canal já levou para as telonas Sex And The City e também planeja um filme baseado em Entourage.

Anúncios

Publicado em 28 de janeiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Bored to Death vai virar filme.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: