Fox encomenda piloto de Rake, série dramática estrelada por Greg Kinnear

O canal americano Fox deu sinal verde para a produção do piloto de Rake, nova série dramática com Greg Kinnear (The Kennedys) no papel principal.

Adaptada da série homônima australiana, a trama segue a caótica vida de Keegan Joye, auto-destrutivo mas brilhante advogado criminal. Sua falta de discrição e incapacidade de auto-censura atraem os casos que ninguém mais quer, mas por trás da insensibilidade se esconde um advogado determinado, que crê no senso de justiça e em redenção. Além dos casos impossíveis, a versão americana irá acompanhar a batalha de Keegan contra a Receita Federal, seus affairs e sua complicada relação com a ex-mulher e o filho problemático.

Peter Duncan, criador da série original, assinará o roteiro do episódio piloto. Peter Tolan (Rescue Me) e Michael Wimer (2012) serão os produtores executivos de Rake, ao lado de Kinnear.

Anúncios

Publicado em 28 de janeiro de 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Fox encomenda piloto de Rake, série dramática estrelada por Greg Kinnear.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: