Under the Dome | Série produzida por Steven Spielberg começa a contratar elenco

Under the Dome, adaptação para a TV do romance Sob a Redoma, de Stephen King, está começando a escalar seu elenco. Segundo o Hollywood Reporter, Natalie Martinez (CSI: New York) e o estreante Alex Koch vão se juntar a Colin Ford (Supernatural) na série.

natalie-martinez

Na trama, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.

colin-ford

Ford (foto) será Joe, adolescente que fica apavorado quando descobre que seus pais ficaram presos do lado de fora. Martinez vai interpretar Linda, ambiciosa policial que é extremamente leal ao xerife Duke Perkins. Koch fará o estudante Junior Rennie, também filho de um político local, que está profundamente apaixonado por Angie, garçonete desesperada para sair de Chester’s Mill.

O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.

Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King. O cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev (da versão sueca de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) dirige o episódio piloto.

Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Anúncios

Publicado em 28 de janeiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Under the Dome | Série produzida por Steven Spielberg começa a contratar elenco.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: