The Selection | CW resgata piloto rejeitado de série inspirada em Jogos Vorazes

A CW resgatou o piloto de The Selection, série dramática na mesma linha do filme Jogos Vorazes, anteriormente rejeitado pelo canal. Segundo o TV Line, a emissora dará uma segunda chance para o programa, que sofrerá reformulações e, se aprovado, deve integrar a temporada 2013-2014.

Na trama, Aimee Teegarden (Friday Night Lights) vive uma jovem pobre, escolhida através de um sorteio para participar de uma competição com outras 25 garotas pelo coração de um príncipe. A vencedora se elegerá nova rainha de uma nação devastada pela guerra. O romance épico é ambientado 300 anos no futuro.

Assim como Jogos Vorazes, The Selection também é baseado em uma saga literária, a de Kiera Cass.

Elizabeth Craft, roteirista responsável por séries sobrenaturais como The Vampire Diaries e Angel, assinou o piloto com Sarah Fain, produtora de The Shield. As duas permanecerão como produtoras executivas da nova versão.

Durante o evento da Associação dos Críticos de Televisão dos EUA, realizado no início deste mês, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, se mostrou confiante com os novos roteiros de The Selection.

Anúncios

Publicado em 30 de janeiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. i had to admire your great effort, you have shared valuable information with us thanks for the good work http://www.seomaster.com.br

%d blogueiros gostam disto: