Reflexões: Ep. 3

Poesia

A vida sem poesia é vazia, por isso hoje te brindamos com um texto chamado “Miscelânia” que reúne trechos de várias músicas, construindo uma nova poesia.

Miscelânea

“Quero falar de uma coisa,

Nem o mar, nem o sol

Nem o brilho das estrelas,

Tudo isso não tem valor

Sem ter você,

Começaria tudo outra vez

Se preciso fosse meu amor,

Mas sua estupidez

Não lhe deixa ver

Que eu te amo,

Negue,

Diga que você já me esqueceu

Pise machucando com jeitinho

Esse coração que ainda é seu

Diga que meu pranto é covardia

Mas não esqueça

Que você foi meu um dia,

Volta

Vem viver outra vez ao meu lado

Não consigo dormir sem teu braço

Pois meu corpo está acostumado,

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida

Eu vou te amar

Até na despedida

Explode coração!”

Publicado em 20 de fevereiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Reflexões: Ep. 3.

Os comentários estão desativados.

