Crazy Ones | Sarah Michelle Gellar se junta a Robin Williams em nova comédia da CBS

O piloto de Crazy Ones, nova série do canal CBS criada por David E. Kelley (Ally McBeal, Justiça sem Limites) e estrelada por Robin Williams, contratou Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros).

A comédia de câmera única gira em torno da dinâmica entre Simon Roberts (Williams) e sua filha Sydney Roberts (Gellar), que trabalham juntos em uma empresa de publicidade. James Wolk (Political Animals) também está no elenco, como o bonitão do escritório.

O Hollywood Reporter descreve a personagem de Gellar como uma profissional “intensa, organizada e prática”. Diretora criativa da agência de publicidade Roberts and Roberts, Sydney quer ser como o pai, mas está muito ocupada exercendo o papel de mãe dele.

Kelley escreveu o episódio piloto e também atuará como produtor executivo da potencial série, ao lado de Dean Lorey, Bill D’Elia, John Montgomery e Mark Teitelbaum. Jason Winer (Modern Family) dirigirá o piloto.

Publicado em 24 de fevereiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Crazy Ones | Sarah Michelle Gellar se junta a Robin Williams em nova comédia da CBS.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: