Kirstie’s New Show | Série de Kirstie Alley com o Kramer de Seinfeld é aprovada

O canal TV Land, de Hot In Cleveland e Happily Divorced, deu sinal verde para Kirstie’s New Show (antes intitulada Giant Baby), série que marca os retornos de Kirstie Alley e Michael Richards (Seinfeld) à TV. A primeira temporada terá 12 episódios e deve estrear entre setembro e novembro deste ano.

A história segue Madison Banks (Alley), estrela da Broadway que se reencontra com o filho (Eric Petersen) que deu para a adoção há 26 anos, após a morte da mãe adotiva dele.

Rhea Perlman, que contracenou com Alley na saudosa Cheers, interpreta a assistente e melhor amiga de Madison. Richards será o motorista da limusine da estrela.

Kirstie’s New Show foi criada por Marco Pennette (Ugly Betty, Desperate Housewives), que também assume a produção executiva ao lado de Alley e Jason Weinberg, produtor do reality show Big Life, estrelado por Kirstie Alley.

Desde o fim de Seinfeld, em 1998, Michael Richards não tem papel fixo na televisão. Nos últimos anos, tentou a sorte com uma atração própria, The Michael Richards Show, e fez participações na série Curb Your Enthusiasm. O ator chamou a atenção da mídia em 2006, durante sua apresentação em um show de stand-up de Los Angeles, quando foi acusado de reagir de forma racista aos comentários de um espectador negro.

Anúncios

Publicado em 24 de fevereiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Kirstie’s New Show | Série de Kirstie Alley com o Kramer de Seinfeld é aprovada.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: