Criminal Justice | HBO não aprova série estrelada por astro de Sopranos

O retorno de James Gandolfini (The Sopranos) à HBO, que exibiu a série de máfia entre 1999 e 2007, não vai mais acontecer.

A emissora decidiu não transformar em série o piloto de Criminal Justice, drama assinado por Steven Zaillian (roteirista vencedor do Oscar por A Lista de Schindler) e Richard Price (The Wire) que teria Gandolfini no elenco, informou o Hollywood Reporter.

Baseada na série britânica de 2008, a versão americana seria situada em Nova York, acompanhando os bastidores do processo criminal e julgamento de uma pessoa suspeita de cometer assassinato.

A primeira temporada seria focada no personagem Ben (Ben Whishaw), homem que acorda após uma noite de farra com uma mulher esfaqueada ao seu lado e acaba sendo acusado pelo assassinato dela. Gandolfini faria o papel de Jack Stone, advogado decadente que frequenta delegacias em busca de clientes. A série trocaria de elenco a cada temporada.

Gandolfini também produziria o programa, ao lado de Peter Moffat, criador da série britânica, Steven Zaillian, Richard Price, Jane Tranter, Nancy Sanders, Mark Armstrong e Garrett Basch.

Anúncios

Publicado em 25 de fevereiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Criminal Justice | HBO não aprova série estrelada por astro de Sopranos.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: