Atores de Lost emplacam novas séries sci-fi no canal CW

Henry Ian Cusick e Mark Pellegrino, atores da finada Lost, vão continuar no gênero sci-fi para o canal CW.

Segundo o Deadline, Cusick foi escalado para o piloto da série apocalíptica The Hundred, enquanto Pellegrino conseguiu um papel no piloto de The Tomorrow People, remake da britânica Seres do Amanhã.

The Hundred é situada 97 anos após uma guerra nuclear ter destruído a civilização. Na trama, uma nave espacial que abriga os solitários sobreviventes envia 100 delinquentes juvenis de volta à Terra para investigar a possibilidade de recolonizar o planeta. O programa é baseado na vindoura série literária Alloy, de Kass Morgan.

Cusack viverá Kane, comandante de bordo da “Arca” – como é conhecida a nave – que cobiça o cargo de Chanceler.

Já o novo Seres do Amanhã segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidos de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.

Pellegrino vai interpretar o Dr. Jedikiah Price, biólogo evolucionista que vê o grupo como uma grave ameaça para a raça humana.

Anúncios

Publicado em 27 de fevereiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Atores de Lost emplacam novas séries sci-fi no canal CW.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: