Once Upon a Time pode ganhar spin-off centrado no Chapeleiro Maluco

O canal ABC está avaliando uma série derivada de Once Upon a Time tendo o Chapeleiro Maluco como protagonista.

Segundo o Deadline, o único empecilho seria o retorno de Sebastian Stan ao papel. O ator encarnou o personagem saído de Alice no País das Maravilhas por seis episódios, mas não está disponível para o spin-off em função de seu compromisso com a peça da Broadway Picnic, sem contar que ele reprisa em breve o vilão Bucky Barnes no filme Capitão América 2.

Disposta a contornar o problema, a emissora considera reescalar Stan e apresentar o novo intérprete do Chapeleiro já na segunda temporada de Once Upon a Time. O episódio também funcionaria como piloto do spin-off, para avaliar a recepção da trama junto ao público.

É comum a série de fantasia testar a popularidade de seus personagens. Emile de Ravin (Bella),Meghan Ory (Chapeuzinho Vermelho) e Colin O’Donoghue (Capitão Hook) começaram como convidados especiais e logo se tornaram parte do elenco fixo.

Vale a pena lembrar: Once Upon a Time é exibida aos domingos nos EUA. No Brasil, a atração passa no canal pago Sony.

Anúncios

Publicado em 27 de fevereiro de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Comentários desativados em Once Upon a Time pode ganhar spin-off centrado no Chapeleiro Maluco.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: